POLÍTICA
DE ENTREGA
Nossas entregas
são realizadas entre segunda e sábado (exceto feriados), em todo estado de São
Paulo, por transportadoras contratadas.
O prazo de entrega
do produto pode variar de acordo com a região e disponibilidade dos produtos.
Atenção: a contagem
do prazo começa quando a compra é faturada pela LIDER AGUIAR COMERCIAL LTDA
(Loja Líder Distribuidora). A liberação da compra poderá demorar até 48 horas a
partir da confirmação do pedido.
Dicas
importantes:
- Antes de
finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto
- É importante
guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos como garantia
- É necessário ter
alguém para receber a sua entrega. A pessoa responsável pelo recebimento deverá
ser maior de 18 anos, para assinar o canhoto de entrega
- Quem for receber
o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal
no momento da entrega e jamais aceitar uma caixa com o lacre rompido
- Caso exista
algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência
entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF.
Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da
recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente
- Conserve a
embalagem original do pedido, assim como etiquetas, nota fiscal e boleto que o
acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados
- Nos responsabilizamos
inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto
transportados até o seu destino
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade
pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O
mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros
ACOMPANHAMENTO
DA ENTREGA
Para saber o
status de seu pedido de compra ou entrega, você pode entrar em contato com a
central de atendimento e obter o rastreamento de sua compra.
ATRASO
NA ENTREGA
Uma entrega pode
sofrer atrasos por alguns motivos como divergência nos dados cadastrais
fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros,
fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.
Em caso de
dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente que vamos
ajudá-lo. O telefone é 11987163487 de segunda feira das 08h às 17h e de terça a
sexta feira, das 08h às 18h – exceto feriados.
Data de entrega: o prazo para entrega é de 48h
após o faturamento.
Dados do endereço: Confirme
se os dados informados para entrega estão corretos.
Pagamento: Confira
também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pelo
banco ou operadora do cartão, após efetuar seu login.
Ausência de recebedor: É
importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável.
Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço
informado. Caso a entrega não seja realizada, seu pedido será retido pelo polo
de entrega responsável e você será informado do risco de ter seu pedido devolvido.
NOTA
FISCAL ELETÔNICA E DANFE
A Nota Fiscal
Eletrônica: documento digital, com validade jurídica reconhecida pela
assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo
Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma
operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe (Documento
Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Versão da Nota Fiscal Eletrônica que vem impressa junto com seu produto. Ela
não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso.
Válida a partir de 01 de Julho de 2023