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POLÍTICA DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas entre segunda e sábado (exceto feriados), em todo estado de São Paulo, por transportadoras contratadas.

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região e disponibilidade dos produtos.

Atenção: a contagem do prazo começa quando a compra é faturada pela LIDER AGUIAR COMERCIAL LTDA (Loja Líder Distribuidora). A liberação da compra poderá demorar até 48 horas a partir da confirmação do pedido.

Dicas importantes:

- Antes de finalizar a compra, leia atentamente a descrição e a ficha técnica do produto

- É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos produtos como garantia

- É necessário ter alguém para receber a sua entrega. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser maior de 18 anos, para assinar o canhoto de entrega

- Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega e jamais aceitar uma caixa com o lacre rompido

- Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

- Conserve a embalagem original do pedido, assim como etiquetas, nota fiscal e boleto que o acompanham. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados

- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros

ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode entrar em contato com a central de atendimento e obter o rastreamento de sua compra.

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente que vamos ajudá-lo. O telefone é 11987163487 de segunda feira das 08h às 17h e de terça a sexta feira, das 08h às 18h – exceto feriados.
Data de entrega: o prazo para entrega é de 48h após o faturamento.

Dados do endereço: Confirme se os dados informados para entrega estão corretos.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pelo banco ou operadora do cartão, após efetuar seu login.

Ausência de recebedor: É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada, seu pedido será retido pelo polo de entrega responsável e você será informado do risco de ter seu pedido devolvido.

NOTA FISCAL ELETÔNICA E DANFE

A Nota Fiscal Eletrônica: documento digital, com validade jurídica reconhecida pela assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
Versão da Nota Fiscal Eletrônica que vem impressa junto com seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso.

Válida a partir de 01 de Julho de 2023

 

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